Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Menu

domingo, 9 de setembro de 2012
Já conferiram a nova coleção da melissa? eu já tenho uma, e vocês, qual ou quais vocês vão querer? rs.
Escrito por: Ana Luisa A.
sexta-feira, 7 de setembro de 2012
Já percebeu como nunca estamos satisfeitos com tudo? as vezes até arrisco dizer que com nada. É incrível como parece que está tudo perfeito, e é só ver algo que aparentemente é melhor que puff nada mais nos deixa totalmente satisfeitos, e isso acontece constantemente, é mais fácil exemplificar isso com coisas materiais, mas hoje não, quando estamos em um relacionamento, pense como quiser, você chega no ápice de você mesmo, no ápice da relação e tudo que era bom fica sem graça, e é incrível como é do nada, é como uma flor que é linda por uma noite e amanheceu murcha, é uma comparação ridícula mas é mais ou menos assim que acontece. Você simplesmente não consegue mais suportar algumas coisas que seu suposto companheiro faz e procura isso as vezes nos lugares errados, ou nas pessoas erradas, isso pode ser e é a justificativa para o fim de alguns relacionamentos. As vezes é só falta de sentimento mesmo, mas não deixemos de considerar o fato de que isso pode ser as vezes apenas uma fase que você precisa retirar-se do mundo e de todas as coisas banais que nos deixam enjoados daquela mesma retaliação do tempo: a rotina. Queríamos mesmo é ter a certeza de que tudo estaria bem no dia seguinte, que dormiríamos com pensamentos e perguntas ruins e acordasse com a resposta pra tudo, mas não é assim, aprendemos a superar e suportar as coisas e as pessoas, contudo deveríamos mesmo aceitar aquilo que nos foi proposto pela vida e aprendermos a conviver com tudo o que nos é dado dia a dia.
Escrito por: Ana Luisa A.
Tattoo do dia ;D gostaram ?
Escrito por:Giovanna R.
É..a famosa bandeira da Inglaterra, ta sendo usada em tudo!Mas e aí garotas, o que acharam do look? ;D
Escrito por:Giovanna R.

Sorri, e foi estranho como se nos conhecêssemos há anos, no começo como no começo de quase tudo, era lindo, nos amávamos como se o mundo fosse acabar, mas não vou falar disso para falar de amor necessita de calma, paciência, tempo. Era errado, sempre foi. Me dediquei a algo que não existia, fiz, refiz, quis que isso fosse a melhor das experiências, mas quando não se tem o outro lado, fica complicado manter qualquer coisa. Durou pouco, quase nada, quase nada foi o que aconteceu, a criatura pensava muito nele esquecia que existia a gente, era complicado, porque dentro dele não cabia nós dois. Pelo menos eu tinha me certificado de que quando tudo acabasse o nada também seria o que restaria dentro de mim.
Escrito por: Ana Luisa A.
O VMA é um evento que acontece todo ano, e como todo ano as famosas não deixam de caprichar no look,entre elas, Taylor Swift, Miley Cyrus, Demi Lovato, Nicki Minaj, Emma Watson e Rihanna, cada uma em sua particularidade, todas estavam lindas mas qual foi sua favorita no VMA 2012?
Escrito por: Ana Luisa A.
quinta-feira, 6 de setembro de 2012
Essa carteira está super em alta!Várias cores, desde as basiquinhas, até as com mais atitude ;D
Escrito por:Giovanna R.
Saias florais.Tendência para 2013 ;D Fica lindo com uma blusa basiquinha!
Escrito por:Giovanna R.
quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Tá aí, não fiquei bem sem ti, não consegui esconder-te nas entrelinhas, não estabeleço mais vínculos, me afasto de tudo que não me gera certeza, vivo minha existência nua e crua, por um tempo fui o que devo ser e não o que quero ser, fui agradável, encaixável, aceitável, e tudo que queria era livrar-me das tuas lembranças, que pesam na bagagem que eu tenho de carregar todos os dias, procuro-te nos rostos, nos cheiros, no céu de desenhos incompletos, na lua que que só mostra-se minguante, no sol que já não brilha como antes, nas mãos dos outros que não são grosseiras e cheirosas como as tuas, no barulho dos pés pisando aquelas folhas, nos detalhes que faziam tanta graça pra ti, e que te faziam gargalhar demais. Mas tu continuas se escondendo de mim, mesmo eu não resguardando-te. E só sei falar de ti, só sei morar na tua pele, só sei sair das minhas veias e entrar nas tuas, ainda não me acostumei a não olhar no teu rosto todos os dias, e chamar-te de meu, ah! que falta isso me faz. Escrito por: Ana Luisa Araujo