Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Menu

quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Tá aí, não fiquei bem sem ti, não consegui esconder-te nas entrelinhas, não estabeleço mais vínculos, me afasto de tudo que não me gera certeza, vivo minha existência nua e crua, por um tempo fui o que devo ser e não o que quero ser, fui agradável, encaixável, aceitável, e tudo que queria era livrar-me das tuas lembranças, que pesam na bagagem que eu tenho de carregar todos os dias, procuro-te nos rostos, nos cheiros, no céu de desenhos incompletos, na lua que que só mostra-se minguante, no sol que já não brilha como antes, nas mãos dos outros que não são grosseiras e cheirosas como as tuas, no barulho dos pés pisando aquelas folhas, nos detalhes que faziam tanta graça pra ti, e que te faziam gargalhar demais. Mas tu continuas se escondendo de mim, mesmo eu não resguardando-te. E só sei falar de ti, só sei morar na tua pele, só sei sair das minhas veias e entrar nas tuas, ainda não me acostumei a não olhar no teu rosto todos os dias, e chamar-te de meu, ah! que falta isso me faz. Escrito por: Ana Luisa Araujo

0 comentários: